O not guilty® Franquia Suíça Inovadora agora no Brasil

Franquia Suíça Inovadora
Inovadora no segmento fast food saudável, a not guilty©, rede de franquias vinda da Suíça, aposta em um conceito diferenciado de alimentação saudável e saborosa.
Oferecendo uma alimentação  saudável com mais “verde”, a not guilty© aplica um conceito de life style a partir do que denominou como seis hábitos felizes para se praticar todos os dias. Nessa lista estão ações importantes para uma vida melhor como: construir fortes amizades, viver o presente, comprometer-se com a saúde, imaginar sua vida definida, criar metas significantes e ter um grande coração.

Sobre a not guilty©

A empresa surgiu na Suíça, em 2007, quando Roland Wehrle, seu fundador, ainda estava na faculdade. Depois de muitas pesquisas, decidiu abrir um negócio inovador, saudável, saboroso, sustentável e rápido. Assim nasceu a primeira loja fast food not guilty© na Suíça.

Em 2008, período em que o volume de consumo fora do lar representou 20,3 bilhões de francos suíços com taxa de crescimento entre 5% e 7% ao ano, Roland fecha uma parceria com George Lang, cofundador, graduado em hotelaria e gestão de restaurantes, com mais de quatro anos de experiência, para traçar as estratégias de marketing nesta operação.

EM 2013 a empresa chega ao Brasil, com o objetivo de oferecer refeições rápidas, leves e extremamente saudáveis sem ser exclusivamente “verde” ou vegetariana para públicos das grandes cidades que fazem suas refeições fora de casa.

Para maiores informações sobre a franquia entre em contato conosco através dos canais abaixo listados:
Endereço: Rua do Rócio, 209, sobreloja, Vila Olímpia, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 3539-1175.
Email: franquia@notguilty.com.br

Comments
  • Geiziane
    Responder

    É uma satisfação ter um Fast Food saudavel no Brasil como o not guilty. Eu e minha familia amamos ir no not guilty da Berrine porque o ambiente é muito agradavel, a parte de cima muito confortavel, sem falar no sabor das saladas e sucos que sao incriveis, realmente ‘um paraiso na terra’. Meu pai tinha um pouco de preconceito com o restaurante porque ele achava que a salada nao seria suficiente para satisfaze-lo, mas o conceito dele mudou depois de experimentar, se sentir satisfeito e saber que comeu algo saudavel. Ele ama o Brazilian salad. Enfim, espero que voces continuem com esse atendimento, e facilidades como deliveries que ajuda muito em tempos corridos. Obrigada.

Leave a Comment

Entre em contato

Você pode enviar um e-mail e nós retornaremos o mais rápido possível.

Not readable? Change text.